Dieta x Interrupção momentânea!!!  

Posted by: Flávinha Novaes

gente esses últimos dias pode se dizer que foram horriveis !!!
Calma foi só em relação a alimentação!! Nossa estou com uma alimentação lixo( só besteira, páscoa, nossa ) 2 semanas sem academia meu Deus deu a louca em mim!!!
mas calma ainda tenho chances!
Falando de coisas boas fui ao cinema sexta 16/04 assisti Anjos da Noite a Rebelião nossa que legal muito bom , daqueles filmes que quando acabam vc ainda quer ver mais!!!
Sábado trabalhei e depois fui na 5 de Março , para quem adora Bijus lá em um prato cheio comprei vários acessórios dentre eles colares , brincos e estes lenços que estão usando agora !! tendência total !!!
Sábado tb fui na Tunel, fiz um Make up maravilhoso, fui bem simples, Saia , melissa, blusa com aplicação nas costa!!
Eu e a Cá nos divertimos muito, e Domingão adivinhem fiquei assistindo o Jogão nossa não tinha como perder Neh , e como toda boa Corinthiana sofrimento do começo ao fim!!
Mas foram 2 x 0 aidna bem..
Depois comi um Salmão ao forno e macarronada com molo branco!!
Pequei
Tomei Coca colla
comi muito mais muito chocolate
Quase não tomei água esses dias
Fiqui muitas horas sem comer
comi Nutella
Etc...

This entry was posted on 08:09 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário