Cabelo  

Posted by: Flávinha Novaes

Oi estava meio sumida...
Também ontem foi um dia daqueles... Uma loucura e para ajudar estava com dor de dente nem fui a academia...
Fiquei super chateada por não ter ido mas tava fogo , senti dor nas duas arcadas dentárias do lado esquerdo, nossa ninguém merece dor de dente.. ´Dói muito....=( para não perder os costume tirei algumas fotenhas,,, Na verdade para mostrar comno meu cabelo tá ficando lega agora quero deixar ele crescer...Fiz Progressiva domingo passado , eu mesma fiz uso uim produto muito bom, existem melhorem confesso mas acabei comprando ele por engano mas gostei muito, ele tira o volume , deixa macio, e com aspecto de liso, não deixa aquela coisa escorrida..
Para quem quiser basta comprar é a escova egipcía; eu mesma aplico , escovo e prancho fica muito bom , olha a fotenha dela...
Olha só o meu Cabelo...



























































































This entry was posted on 04:37 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário