Meu Feriadão  

Posted by: Flávinha Novaes


Nossa este feriado foi muito bom!

Eu precisava descansar , relaxar...

mas com um porém comi tanto chocolate na páscoa, nossa eu ganhei muito chocolate.. Me assustei nunca havia ganhado tanta coisa assim.. mas é aquela coisa sempre que estamos de dieta aparecem milhões de presentes tentadores..

Eu e a Cá fomos no Ibirapuera foi muito bom lá almoçamos num restaurante lá dentro comi Brócolis, alface , cenoura, arroz , frango, feijão , tomei um suco Del Valle ( vicio), depois deitamos curtimos a grama , o sol, caminhamos e como sempre muitas fotos!!!!!!


Esse é o link do Nosso Flog para quem quiser acessar...




Agora começa tudo Facul trabalho, Dieta, deveria ter comido menos chocolate mas é o que tem para hoje!! Comi e já ta feito..


Para hoje muita dieta e maneirar, volto para a academia amahã .


Hoje tem inglês , trabalho , facul..


Xi que estress!!!


This entry was posted on 09:19 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário