Cansanda!!!  

Posted by: Flávinha Novaes

Nossa ontem foi um dia daqueles!! Trabalhei , facul , estudei Matemática, academia e depois fui fazer uma surpresa pro ,meu amor!!!
Confesso que ontem comi porcaria, mas não tinha o que fazer fomos pra nossa casa e eu não tava afim de fazer janta...
Hoje tenho Sônia ( minha Psicóloga) às 14:30, agora estou no trabalho...
Estou puro desleicho, nem me arrumei ...
Tenho um casamento hoje, preciso fazer as unhas , arrumar o cabelo, Nossa nem tô com pique hoje!!!
Eu e Cá fizemos as pazes, fui fazer uma surpresa lá na cademia que ela trabalha...
Nossa ela tomou um susto!!!
Fiz 30 minutos de esteira pois a academia estava fechando... mas consegui pelo menos malhar um pouco!!!
Hoje vou comer algumas besteiras pois vou no casamento, mas tudo com controle, néh!! Pois estou fazendo reeducação alimentar!!!

This entry was posted on 04:58 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário