Quanta chuva!!!  

Posted by: Flávinha Novaes

Nossa chovei tanto ontem, meu Deus achei que ia desabar tudo, tive que esperar 40 minutos até melhorar, fiquei embaixo do posto, mas não passava, e andar de moto na chuva não dá...
Não passava fui assim mesmo, cheguei lá toda molhada, e depois descobri que estava tudo inundado na Anchieta, AV do Estado nossa a Cá foi lá na facul me avisar...
Tive que ir dormir lá em Santo André...
Gente não tá fácil, o governo precisa tomar uma atitude quanto ao escoamento da água...
Nem fui na cademia, e ainda por cima, sai do meu cardápio...
Comi macarronada, Frango frito...
Nossa segui tudo certo mas a noite não ia dizer que não ia jantar, ia ficar chato rsrs, e tava delicioso.. Comi normalmente...
PS.
Me amo

This entry was posted on 04:37 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Oiiii

primeira vez que passo aqui, foi pra conhecer seu RA e achei muito bom

não desista nunca

e choveu demais mesmo, quase fico ilhando na minha sala aqui do serviço, medo dessas chuvas

se quiser conhecer o meu é só entrar ai no link http://emagreceronaldo.wordpress.com/

Bjs e bom resto de semana

Postar um comentário