...Desabafo...  

Posted by: Flávinha Novaes

Nossa como é dificil vc lutar contra você mesmo, na dieta enfrentamos uma luta pessoal dia após dia...Temos que vencer nossa ânsia por comer, se olhar no espelho e ver que os resultados ainda não chegaram.. mas pensando bem quanto tempo vc demorou para engordar tudo ...Foram tantos anos .. Tanto tempo com um cardápio regrado de besteiras, chocolates frituras, nossa isso tudo me deixava muito mais "Feliz", mas era uma felicidade momentânea, sabe a sensação de comer até passar mal, e sentir dor no estômago... Ou ir dormir cheio... Nossa issso tudo agora não faz mais parte de mim.. Agora só penso em ir passo a passo pro meu objetivo.. São muitos quilos mas visando o tempo, o resultado, saúde e o mais importante que estou sendo verdadeira comigo, não me burlando nem trapaciando...
Isso tudo vai me ajudar, é um desafio muito grande emagrecer esses 23 kgs.. E ainda só tem 1 semana...
Dia após dia penso em mim, na minha felicidade de verdade.. Na realização de um sonho, pois ningém sonha ser gorda, não caber nas roupas.. me sinto assim às vezes não caibo em nenuma peça, e vejo tanta gente que fica tão bem com todos os tipos de peças..
Não quero ser perfeita mas saudável, magra ...
Acho que é isso..
PS
Me amo

This entry was posted on 09:24 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário