Sábado, Vou ter que ir pra Facul..=C  

Posted by: Flávinha Novaes

Nossa gente hoje vou ter que ir pra facul ... Nem me fale estudar se sábado é uó, e tudo isso por causa da chuva que teve, o pessoal não conseguiu chegar e a matéria ficou atrasada... Mas BLZ , tudo em nome do conhecimento..
Cárdapio??//!!
Estou firme, a meu dia foi agitado como sempre, trabalhei , fui pra academia , meu treino está apenas resumido em atividades aeróbias, por enquanto não estou fazendo musculação, mas acho que semana que vem eu começo...
Fui pra facul depois encontrei a Cá...
Nossa sai quebrada da academia, estou dando o meu melhor, ainda estou naquela fase de adaptação, fiz 30minutos de esteira, 15 de bicicleta... E muita água..
Estou seguindo meu cárdápio certinho.. meu Professor disse pra eu pensar por enquanto só em 10KG e depois no restante...Assim fica mais fácil de emagrecer...
Final de semana saudável...

This entry was posted on 05:44 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário