Fim de Semana  

Posted by: Flávinha Novaes

Este fim de semana não tive tantas novidades, mas fiz algumas coisitas!!!
Fui a um casamento com a Cá no sábado ( e pra variar docinhos, bolo, mas calma que o Brasil é nosso não exagerei, rsrs), a noiva estava linda, foi lá em Santo André, nossa que casamento lindo, fui bem básica, uma maquiagem simples, e um vestido Pink que comprei na Mercearia.
Maquiei a Cá, nossa ela ficou linda...
Ontem fiquei o dia todo fazendo trabalho de facul.
Tava meio frio também, comi moderadamente.
Hoje recomeça minha dura jornada: Trabalho, Facul, Inglês, academia, e pra não perder o hábito( Trabalhos de facul), rsrs.
Seguem algumas fotos minhas e da Cá.


A noiva , Sibele

This entry was posted on 04:38 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário