Semana Começando  

Posted by: Flávinha Novaes


Nossa e começa outra vez a semana, e com ela a rotina, ontem nem tive tempo de postar , tive um dia agitado demais , trabalho, inglês, facul...

Nossa e nem comentei comi Pizza Hut no FDS...=( mas me controlei muito, evitei muitas besteiras e acho que meu corpo já está acostumado com a dieta, exercicíos e tudo mais, na sexta eu tava com preguiça de treinar, nossa a hora não passava!

Meu corpo doia muito e meu calcanhar esquerdo mais ainda ...

depois do treino fiz um mega alongamento, pois como tem muito tempo que eu não treinava meu corpo estava muito artrofiado..

Agora estou mais traquila entendo mue organismo, entendo que não devo comer até passar mal, mas o suficiente para viver...

Meu grande Problema " Chocolate" o vilão da vida de qualquer mulher... No domingo comi 2 batons, confesso que me controlei muito também pois antes comia uns 5 , 6 .

Estou feliz por mim, acho que meu progresso está chegando, eliminei 1kgs esqueci de contar...

estava com 75,9 agora 74,2, que felicidade...

Nossa mal vejo a hora de estar 10kgs mais magra isso já vai ser metade do caminho andado...

A facul da fogo também adm não é fácil, estudo na FSA(Fundação santo André) Muito bom o curso lá eu recomendo..

Minhas amigas de sala não poderiam ser melhores, são maravilhosas aprendi a ter umcarinho enorme por cada uma delas..

E a academia... Meu Professor é um excellente Profissional " Chistiano", trabalha muito bem tem me dado dicas e me passou um treino bem tranquilo pois toda esta minha correria já me deixa exausta...

Bom é isso..

Hoje tem tudo de novo rotina , trabalho facul , academia...


This entry was posted on 06:54 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário